Qual o Melhor Tablet de 2023?

Qual o Melhor Tablet de 2023?

Os tablets seguem sendo uma das compras de tecnologia mais versáteis e úteis atualmente. Esse aparelho pode fazer basicamente tudo o que precisamos em um computador ou notebook. Caso o tamanho da tela do seu telefone não for suficiente e você não quiser um notebook, um tablet é o companheiro perfeito.

Hoje nós iremos te contar qual o melhor tablet de 2023, então se você está procurando por um, pode ficar tranquilo que já te contamos.

Qual o Melhor Tablet de 2023?

Melhor Tablet

O Apple iPad Air de 2022 apresenta pequenos ajustes em comparação com seu antecessor de 2020, mas ele é de longe o melhor tablet para se comprar neste ano. As principais atualizações em comparação com o antecessor vêm na forma de uma mudança para o chipset M1 da Apple, há uma nova câmera frontal de 12Mp com a tecnologia Center Stage de rastreamento facial da empresa para uso em videochamadas e a variante de celular agora suporta velocidades 5G. O Air possui um LCD de 10,9 polegadas em vez do painel de 10,2 polegadas do modelo básico e abandona o sensor Touch ID na frente para integrá-lo ao botão liga / desliga na lateral.

O processador M1 é outro grande motivo para escolher este tablet em vez do modelo básico do iPad. Esta versão do M1 é competitiva núcleo a núcleo com o iPad Pro 2021 e até Macs baseados em M1. Ele tem um desempenho geral mais baixo porque tem menos núcleos gráficos do que o iPad Pro. A combinação do chip M1 e uma tela de 60 Hz resulta em um desempenho espetacular de navegação na web. Embora seja o melhor tablet para se comprar em 2023, o iPad Air não é 100% perfeito, uma vez que a duração da bateria deixa a desejar.

O iPad Air pode ser encontrado por uma média de R$ 5.799.

Leia Também: MackBook Pro: Apple Anuncia Nova Geração do Seu Notebook

Gostou do post de hoje? Não esquece de compartilhar!