Qual o Melhor Smartphone Para Jogos Em 2023?

Qual o Melhor Smartphone Para Jogos Em 2023?

Jogos de telefones são bem populares desde a época do jogo da cobrinha, muito tempo antes do Candy Crush ou do Pou tomarem conta dos nossos smartphones. Atualmente os smartphones estão se tornando dispositivos de jogos viáveis ​​para mais do que simples distrações em movimento, e os jogos para celular são uma indústria gigante por si só.

Se você gosta de jogar, esse post foi feito especialmente para você. Hoje iremos te contar qual o melhor smartphone para jogos em 2023.

O Melhor Smartphone Para Jogos

Atualmente, existem muitas opções quando se trata de smartphones para jogos, mas o Asus ROG Phone 6 é o melhor para a maioria das pessoas. Ele se destaca nos fundamentos, oferecendo desempenho estelar, uma tela impressionante e ótima duração da bateria. Com câmeras decentes, duas portas USB-C e até um fone de ouvido, o que é raro nos aparelhos atualmente.

Vale deixar claro que o Asus ROG Phone 6 não é perfeito, uma vez que ele pode esquentar um pouco e não possui carregamento sem fio. É possível encontrar o ROG Phone 6 por uma faixa de R$ 5.599. O aparelho conta com 8 GB de memória RAM e 256 GB de memória interna.  Se você leva a sério os jogos em seu smartphone, mas deseja apenas a melhor experiência básica, este com toda certeza é o que você deve comprar.

Qual o Melhor Smartphone Para Jogos Em 2023?

Melhor Smartphone Para Jogos – Valor Mais Acessível

Quando falamos em melhor smartphone para jogos, é quase impossível não nos preocuparmos com um valor, já que grande parte deles são caros. O Red Magic 6R com toda certeza é a solução para esse problema. O Red Magic 6R é um dos smartphones dedicados a jogos mais baratos do mercado no momento e também é um pouco mais antigo, mas isso não significa que economize em recursos ou desempenho. O aparelho pode ser encontrado por R$ 3.299 ostentando uma tela AMOLED de 6,67 polegadas ligeiramente menor que a do carro-chefe Red Magic 6, você encontrará a mesma resolução de 1080 x 2400 e taxa de amostragem de toque de 400 Hz.

A taxa de atualização de 144 Hz pode ser um pouco mais lenta, mas ainda está segura no território do jogador e a diferença é insignificante no uso no mundo real.  A única decepção real é a duração da bateria, com uma bateria de 4200 mAh capaz de fornecer uso durante todo o dia se você diminuir a taxa de atualização de 144 Hz para 90 Hz.

Leia Também: Os Melhores Acessórios MagSafe Para iPhone
Leia Também: Pokémon Go: As 10 Melhores Curiosidades do Jogo

Gostou do post de hoje? Não esquece de compartilhar esse post!